GRAMAS QUE TRABALHAMOS

_________

Grama São Carlos

_____

Por ter boa resistência ao pisoteio, pragas, doenças e geadas, utiliza-se em jardins residenciais, comerciais, industriais, beiras de piscinas, casas de campo, parques e condomínios.

Grama Esmeralda

_____

O benefício do plantio da grama Esmeralda é sua adaptação em todas as estações do ano, inclusive no inverno e apresentam boa resistência à aridez e aos solos ácidos e alcalinos.

Grama Preta Anã

_____

Possui uma coloração mais escuras que as demais gramas e como vantagem a grama Preta Anã pode ser cultivada sob sol pleno ou sombra. Além disso, sua estrutura folicular aprecia regas regulares.

Grama Coreana

_____

As características básicas da grama Coreana são sua maciez, cor verde média e um ótimo desenvolvimento nas áreas com mais sol, além da irrigação e o solo fértil, que são imprescindíveis.

Grama Bermuda

_____

A grama bermuda tem folhas estreitas de coloração verde intensa, é bastante macia e resistente ao pisoteio. Apresenta alta resistência ao pisoteio e rápida recuperação após ocorrência de dano.

Terra Preta Peneirada

_____

Oferecemos Terra Preta peneirada a Granel e ensacada, Terra para plantio e cobertura de gramados, hortas e canteiros de acordo com a sua necessidade. Produto tratado e isento de ervas daninhas, pragas e doenças.

Atendimento personalizado e profissionais qualificados!

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.