GRAMA PRETA ANÃ

_________

Possui uma coloração mais escuras que as demais gramas, como são carlos, esmeralda e bermudas. Sendo indicada para áreas com sombras. Grama de baixa manutenção, sendo uma das principais vantagens da grama preta é que ela não necessita ser aparada, tornando o seu cultivo muito fácil. Mas, em contrapartida, a grama preta se desenvolve muito rápido e pode facilmente ultrapassar o local estabelecido para ela. Por isso, você precisa ficar de olho para que ela não se expanda além dos limites e se for, corte-a quando achar necessário.

A grama preta não suporta ser pisoteada, por isso evite plantá-la em locais onde contam com grande circulação de pessoas e animais. Procure usar as mudas de grama preta para preencher os espaços por entre placas de concreto, pedra e madeira que formam caminhos, trilhas e corredores vegetais.
Todas as gramas necessitam de manutenção, ou seja, deve-se realizar a poda periódica e adubação.

Principais Vantagens:

  • Ideal para decorações;
  • Baixo custo de manutenção;
  • Se desenvolve na sombra;
  • Indicada para áreas ensolaradas;
  • Você pode instalá-la a qualquer altura do ano;
  • Contenção de taludes;

Atendimento personalizado e profissionais qualificados!

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

MAIS GRAMAS QUE TRABALHAMOS

_________

Grama São Carlos

_____

Por ter boa resistência ao pisoteio, pragas, doenças e geadas, utiliza-se em jardins residenciais, comerciais, industriais, beiras de piscinas, casas de campo, parques e condomínios.

Grama Esmeralda

_____

O benefício do plantio da grama Esmeralda é sua adaptação em todas as estações do ano, inclusive no inverno e apresentam boa resistência à aridez e aos solos ácidos e alcalinos.

Grama Coreana

_____

As características básicas da grama Coreana são sua maciez, cor verde média e um ótimo desenvolvimento nas áreas com mais sol, além da irrigação e o solo fértil, que são imprescindíveis.

Grama Bermuda

_____

A grama bermuda tem folhas estreitas de coloração verde intensa, é bastante macia e resistente ao pisoteio. Apresenta alta resistência ao pisoteio e rápida recuperação após ocorrência de dano.